Aniversário Solidário – Lar Teresa de Jesus

ANIVERSÁRIO SOLIDÁRIO

Se o seu aniversário está chegando e você quer fazer algo especial, pode escolher contribuir por meio do Aniversário Solidário: uma ação social que transforma não só a vida de quem recebe, mas principalmente de quem doa. Um momento tão importante na sua vida, fará a diferença na vida de tantas outras pessoas. É o momento perfeito para agradecer a vida, salvando vidas!!

Veja como você pode fazer o seu Aniversário Solidário:

Doação de material específico

Entre em contato com o Lar Teresa que informará quais as necessidades da Casa no momento. De posse desta informação, peça aos seus convidados que, ao invés de presentes, ofereçam os produtos que a casa precisa. Normalmente, materiais de limpeza, higiene pessoal e outros produtos não perecíveis são sempre de grande valia.

Outra opção é incentivar o desapego junto aos seus amigos e recolher roupas usadas, calçados, roupas de cama e banho ou qualquer outro produto que possa ser vendido em nossos bazares!

Festa no Lar

Faça do seu dia, um dia de alegria com os nossos acolhidos. Traga balões, enfeites, bolo, salgados e ganhe de presente muitos sorrisos e abraços!!  Sua visita e de seus amigos pode ser agendada e vocês terão a oportunidade de conhecer de perto o trabalho realizado pelo Lar Teresa de Jesus e receber o reconhecimento de toda nossa equipe!

Doação de dinheiro

Junto sua turma e arrecade qualquer quantia em dinheiro, o que fará toda a diferença para o Lar.  Depois convide todos para uma visita à Instituição para conhecê-la e confraternizar com nossos acolhidos que são sempre muito gratos pela ajuda que recebem. Uma ideia simples para aqueles que entendem que a solidariedade é o melhor caminho para tornarmos o mundo mais justo e mais humano!

Tudo o que você não usa mais, tem finalidade nos nossos bazares!

©2024 Todos os direitos reservados - Lar Teresa de Jesus

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?