Ciclo do Bem – Lar Teresa de Jesus

Ciclo do Bem

CICLO DO BEM

Tudo o que você não usa mais, tem finalidade nos nossos bazares!

Ciclo do Bem é um conceito de solidariedade adotado pelo Lar Teresa de Jesus que funciona por meio do estímulo a uma cultura de doação e do desapego. O Lar Teresa de Jesus recebe qualquer tipo de doação: roupas, sapatos, móveis, utensílios domésticos, livros, etc. Todos os itens são recolhidos e vendidos nos 04 (quatro) bazares. A renda é 100% revertida para a manutenção das despesas, tais como alugueis, infraestrutura, alimentação e transporte dos acolhidos.

O Ciclo dá aos clientes dos bazares a oportunidade de comprar produtos de qualidade a preços inferiores aos praticados no mercado, mas, sobretudo, de poderem ajudar a CAUSA de nossa Intuição – o acolhimento do paciente oncológico.

Vários são os beneficiados pelas doações dos bazares, começando pelos próprios acolhidos. Mas a ação se estende por uma rede de solidariedade pois os produtos doados que não têm valor de venda são encaminhados para as comunidades carentes. Além disso, cada bazar possui características próprias, proporcionando uma clientela ampla e diversificada, atendendo desde aqueles que possuem recursos financeiros até pessoas de baixa renda que podem adquirir boas mercadorias por preços bastante atrativos.

Sabemos que o ato de doar, de ajudar o próximo, proporciona bem-estar. Portanto, junte-se a nós! Faça sua doação!

NovoPercurso da sua doação editar tamanho

Como doar para o Ciclo do Bem

  • As doações podem ser entregues na Av. do Contorno, nº 9.297 – Prado – BH/MG (em frente ao Materdei novo).

    Horário: De segunda à sexta-feira de 8h às 20h / Aos sábados e domingos de 08h às 12:00 e 14:00 às 17:00h.

  • No caso de doações de móveis, colchões, eletroeletrônicos basta ligar para (31) 3291-1330 WhatsApp (31) 98711-6402 que o funcionário uniformizado do Lar Teresa de Jesus buscará no endereço e horário agendados.

Para doar para o ciclo do bem: 

©2024 Todos os direitos reservados - Lar Teresa de Jesus

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?