Notícias e Eventos – Lar Teresa de Jesus

NOTÍCIAS E EVENTOS

Aquisição da Sprinter pela verba do PRONON (Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica), do Ministério da Saúde.

Aquisição da Sprinter pela verba do PRONON (Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica), do Ministério da Saúde, com o objetivo de atender melhor nossos acolhidos em seu tratamento.

Doação de álcool Gel, dispensers e máscaras do Banco Santander

Essa ação foi fruto da 1ª Campanha de Prevenção ao avanço da COVID-19 do LAR TERESA DE JESUS.  Os funcionários do Banco visitaram o Lar Teresa com flores em comemoração ao Dia da Mulher e trouxeram a doação de itens de segurança para os acolhidos e funcionários.

Oficina de máscaras

Oficina realizada por voluntários com os acolhidos para a produção de máscaras carnavalescas. A atividade alegrou a todos e ainda foi uma ótima oportunidade para despertar a imaginação!

Doação de Cafeteiras Industriais pela ACERVA (Associação dos Cervejeiros Artesanais de Minas Gerais)

 A Associação fez uma campanha interna a fim de arrecadar recursos para ajudar uma   Instituição Filantrópica. Ao conhecer o nosso trabalho, o Lar Teresa de Jesus foi o contemplado! *Foto da doação e foto das flores

Coral de Natal “Arte e Harmonia”

O Coral Arte e Harmonia esteve no Lar Teresa de Jesus, proporcionando uma noite muito agradável aos pacientes com músicas natalinas.

Ação solidária da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Em comemoração ao Dia Nacional do Combate ao Câncer Infantil (23/11), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) participaram de uma ação de apoio aos que lutam contra a doença no Lar Teresa de Jesus. Uma tarde de alegria e diversão garantida! Na ocasião foi feita uma doação de produtos alimentícios e de higiene pessoal.

Ação solidária da empresa DOHLER

O Momento Döhler é uma iniciativa da empresa catarinense, referência em produtos para cama, mesa e banho que percorre o país com oferecendo cursos de capacitação gratuitos, arrecadando alimentos não perecíveis. Em Belo Horizonte a entidade beneficiada foi o Lar Teresa de Jesus, que recebeu 1.500 Kg de alimentos.

Noite Solidária/Bingo

A noite foi de animação e muita festa no Círculo Militar! Os convidados concorreram a vários prêmios! Os brindes foram doados por várias empresas parceiras do Lar Teresa. O valor arrecadado foi usado para manutenção da Instituição.

Emendas Parlamentares – Deputado Tito Torres e Deputado Neilando Pimenta

O Lar Teresa de Jesus agradece imensamente as verbas recebidas através das Emendas Parlamentares dos Deputados Neilando Pimenta e Tito Torres para aquisição de mais dois veículos para agilizar a busca das doações, fundamentais para a sustentabilidade da Instituição.

Outubro Rosa

Outubro é um mês dedicado à prevenção do câncer de mama. O Lar Teresa promoveu oficinas com assuntos relacionados ao tema, tais como palestras com especialistas em câncer de mama bem como dicas de beleza para elevar a autoestima das nossas pacientes e também, de suas acompanhantes. Deixamos aqui nosso agradecimento a todos, empresas, amigos, parceiros e voluntários que nos […]

Celebração de Santa Teresinha

Em homenagem à Santa Teresinha foi celebrada uma Missa das Rosas no Lar Teresa de Jesus!  Ao final da celebração, houve a benção das rosas que foram feitas pelos acolhidos e que simbolizaram a gratidão pela intercessão de Santa Teresinha!

Desfile Solidário

A 1ª edição foi realizada no Círculo Militar, em Belo Horizonte. Na passarela, o público conferiu os destaques da moda feminina. Toda a renda do Desfile foi revertida para o Lar Teresa de Jesus.

Feira New Baby: Hotel Mercury

Grande feira onde foram comercializadas roupas, calçados, objetos de decoração e acessórios com descontos exclusivos. Uma oportunidade para as mães e pais encontrarem produtos de qualidade e diferenciados para seus filhos e ao mesmo tempo ajudar o Lar Teresa de Jesus no acolhimento a pessoas em tratamento de câncer.

Feira de Artesanato do Lar Teresa

A feira do Lar Teresa de Jesus é um evento tradicional onde são comercializados lindos produtos que manifestam a cultura artística e ao mesmo tempo demonstram a solidariedade entre as pessoas. Tais produtos são confeccionados por um fiel grupo de voluntárias.

Bazar Solidário Grandes Marcas: Hotel Mercure

Na 1ª edição do Bazar Solidário do Lar Teresa de Jesus, marcas conceituadas se uniram nessa ação trazendo seus produtos de qualidade com o objetivo de reverter parte da renda para o Lar Teresa de Jesus na luta contra o Câncer.

Oficina de orquídeas

A partir da doação de mudas de orquídeas, o Lar ofereceu uma oficina para ensinar algumas técnicas de plantio e cuidados com as plantas. O momento foi de descontração e aprendizado, de uma forma divertida e acolhedora!

©2024 Todos os direitos reservados - Lar Teresa de Jesus

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?