Outras formas de captação de recursos – Lar Teresa de Jesus

OUTRAS FORMAS DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS

OUTRAS FORMAS DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS

Bazar solidário: Várias lojas reúnem-se em stands localizados em um grande espaço com o intuito de reverterem parte da venda dos seus produtos para o Lar Teresa.

Parceria no Bazar Contorno: O Lar entra em contato com lojas cuja responsabilidade social lhes é importante e as convidam para dividir o espaço do bazar. A loja traz seus produtos (roupas, calçados, bijuterias, adereços, nécessaires, roupa e cama e banho, etc.) e os vendem a preços promocionais, sempre com parte da venda revertida para a manutenção da Instituição. A clientela do nosso bazar tem a oportunidade de comprar estes produtos e os clientes da loja passam a conhecer nossas mercadorias e, principalmente, nossa causa. E assim, voltam outras vezes com doações e dão continuidade ao ciclo do bem.

Doações de empresas: Lojistas doam produtos com pequenos defeitos ou de coleções antigas que são colocados à venda em nossos 04 bazares, gerando mais renda para a Instituição.

Noite solidária: É um evento anual caracterizado pelo grande envolvimento da Instituição em arrecadar prêmios que são sorteados para o público e já possui vários apoiadores da sociedade civil que prestigiam e participam ativamente desta campanha. São vendidos convites para a festa que chega a ter um público de aproximadamente 350 pessoas!

Incentivo Fiscal: Outra forma de captação é através deste incentivo, voltado para empresas que direcionam parte do Imposto de Renda para aquelas Instituições que tiveram seu projeto aprovado pelos órgãos competentes. Atualmente, estamos executando o PRONON (Programa Nacional de Apoio À Atenção Oncológica), do Ministério da Saúde.

Editais: O Lar também participa elaborando projetos para Editais.

 

Tudo o que você não usa mais, tem finalidade nos nossos bazares!

©2024 Todos os direitos reservados - Lar Teresa de Jesus

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?